terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha Vida na Hora de Mudar

Queria passar a noite escrevendo,
um livro da minha historia.
Não sei bem que historia,
eu tenho uma historia?

Eu tenho uma historia,
não tao sincera, e nem tao real;
afinal qual o problema de ter amigos imaginário?

Levei minha vida, do jeito que deus quis
sem muita opinião e sem muita escolha para fazer.
Não que eu não tenha gostado,
foi boa até agora, mas já cansei!

Agora, eu quero realmente viver...
conhecer, curti, correr ao vento, experimentar, zuar.
Não que eu esteja me rebelando, só quero viver de modo diferente!

Nunca parei para pensar na vida,
como será depois...
não gosto muito de momentos de decisão,
sempre fico em cima do muro!

Mas é agora, é chegou a hora de crescer;
é a hora de mudar... vou busca o meu caminho.
Vou atrás da minha luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário